quinta-feira, 16 de abril de 2009

Reabrindo o blog com força total


Estou de volta a meu blog com muita vontade de fazer dele, não só um instrumento de comunicação, mas uma ferramenta pessoal de liberdade de opinião, de sinceridade e lealdade ao que me proponho apresentar aqui.
Esse cantinho vai ser meu, seu e de quem quizer entrar com suas opiniões, perguntas dúvidas ou matérias interessantes que possam abrilhantar esse espaço virtual.
Liberdade é minha palavra chave pra fazer valer aqui a polêmica, o furo de reportágem, o amor, a amizade, a perca, o encontro enfim, um espaço recriado pra acontecer!
Quero uma revista virtual nesse blog, quero atualidades do mundo, fatos e fotos que causem impácto ou não, que sejam indiferentes, não importa, quero opinar, escrever, ouvir, participar!

E quero vc comigo!

Vem nessa, vem ..entra ai e fica a vontade! É nosso !






Nenhum comentário: